Suporte Remoto

Sua empresa precisa de um atendimento rápido para suas demandas de TI por telefone?

A Onda Ti criou uma equipe de analistas alocada em nosso escritório responsáveis por:

• Abertura das solicitações, acompanhamento e retorno.
• Manutenção dos sistemas e computadores.
• Suporte aos usuários.
• Monitoramento preventivo dos serviços e sistemas.
• Envio de técnico de campo para atendimentos que demandem presença física no cliente.

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Suporte em Campo

Sua empresa precisa de pronto atendimento presencial?

A Onda Ti tem uma equipe técnica em campo responsável por:

• Intervenções que demandem rápida presença física no local.
• Manutenções emergenciais.
• Suporte aos usuários.
• Auditoria na rede.

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Suporte Agendado

Sua empresa precisa de uma maior identidade com o ambiente melhorando o gerenciamento do serviço?

A Onda Ti tem um equipe técnica presencial fixa para atendimento agendado, ideal para manutenções preventivas e treinamento para usuários. Esta equipe é responsável por:

• Manutenções preventivas, evitando risco de pânicos e problemas em períodos críticos.
• Acompanhamento com os usuários.
• Suporte Pró-ativo e Preemptivo.

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Suporte Residente

Sua empresa precisa de uma equipe técnica alocada para pronto atendimento?

Nossa equipe de técnicos residentes é treinada e qualificada para atender em seu ambiente de trabalho, com as certificações necessárias para seu ambiente. Com este modelo você ganha um atendimento rápido e personalizado para seus negócios. A equipe de suporte residente é responsável por:

• Abertura das solicitações, acompanhamento e retorno aos usuários.
• Monitoramento preventivo dos serviços e sistemas.
• Gerenciamento e manutenção dos sistemas de Backup.
• Intervenções que demandem presença física no local.
• Manutenções preventivas e emergenciais.
• Auditoria nas estações de trabalho.
• Manutenção de servidores, redes e links de conectividade.
• Suporte Pró-ativo e Preemptivo.

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Suporte Service Desk

A missão principal do service desk é o restabelecimento da operação normal dos serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI.

A Onda Ti utiliza as melhores prática de TI baseadas no ITIL para executar com qualidade as demandas de atendimento. A equipe de Service Desk é composta por Analistas Nível 1, 2 e 3 e responsável por:

• Abertura das solicitações, acompanhamento e retorno.
• Manutenção dos sistemas e computadores.
• Suporte aos usuários.
• Monitoramento preventivo dos serviços e sistemas.
• Envio de técnico de campo para atendimentos que demandem presença física no local.
• Em caso de atendimento mais complexos o suporte é rapidamente encaminhado para equipes de Nível 2 e 3.

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Gestor de TI

O Gestor de TI coordena e gerencia a sua equipe, transferindo conhecimento e metas, para que a relação cliente - equipe esteja sempre bem alinhada.

Alocado nas dependências da Onda Ti e responsável pela coordenação da área de TI, o Gestor é responsável por:

• Levar know how de gestão de TI a empresa.
• Gerir a TI e o contrato do cliente.
• Coordenar e supervisionar a equipe.
• Planejamento da infra-estrutura.
• Controles das métricas (usuários, estações, ocorrências, sazonalidades, desempenho dos técnicos, entre outros).
• Acompanhamento do uso e otimização dos recursos e custos.

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