Backup e Replicação
Sua empresa precisa de um atendimento rápido para suas demandas de TI por telefone? Sua empresa precisa de um atendimento rápido para suas demandas de TI por telefone?
A OndaTI criou uma equipe de analistas alocada em nosso escritório responsáveis por:
- Abertura das solicitações, acompanhamento e retorno.
- Manutenção dos sistemas e computadores.
- Suporte aos usuários.
- Monitoramento preventivo dos serviços e sistemas.
- Envio de técnico de campo para atendimentos que demandem presença física no cliente.
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Sua empresa precisa de pronto atendimento presencial?
Sua empresa precisa de pronto atendimento presencial?
A OndaTI tem uma equipe técnica em campo responsável por:
- Intervenções que demandem rápida presença física no local.
- Manutenções emergenciais.
- Suporte aos usuários.
- Auditoria na rede.
Suporte Service Desk
A missão principal do service desk é o restabelecimento da operação normal dos serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI. A missão principal do service desk é o restabelecimento da operação normal dos serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI. A OndaTI utiliza as melhores prática de TI baseadas no ITIL para executar com qualidade as demandas de atendimento. A equipe de Service
Desk é composta por Analistas Nível 1, 2 e 3 e responsável por:
- Abertura das solicitações, acompanhamento e retorno.
- Manutenção dos sistemas e computadores.
- Suporte aos usuários.
- Monitoramento preventivo dos serviços e sistemas.
- Envio de técnico de campo para atendimentos que demandem presença física no local.
- Em caso de atendimento mais complexos o suporte é rapidamente encaminhado para equipes de Nível 2 e 3.
Suporte Residente
Sua empresa precisa de uma equipe técnica alocada para pronto atendimento? Sua empresa precisa de uma equipe técnica alocada para pronto atendimento? Nossa equipe de técnicos residentes é treinada e qualificada para atender em seu ambiente de trabalho, com as certificações necessárias para seu ambiente.
Com este modelo você ganha um atendimento rápido e personalizado para seus negócios.
A equipe de suporte residente é responsável por:
- Abertura das solicitações, acompanhamento e retorno aos usuários.
- Monitoramento preventivo dos serviços e sistemas.
- Gerenciamento e manutenção dos sistemas de Backup.
- Intervenções que demandem presença física no local.
- Manutenções preventivas e emergenciais.
- Auditoria nas estações de trabalho.
- Manutenção de servidores, redes e links de conectividade.
- Suporte Pró-ativo e Preemptivo.
Gestor de TI
O Gestor de TI coordena e gerencia a sua equipe, transferindo conhecimento e metas, para que a relação cliente – equipe esteja sempre bem alinhada. O Gestor de TI coordena e gerencia a sua equipe, transferindo conhecimento e metas, para que a relação cliente – equipe esteja sempre bem alinhada.
Alocado nas dependências da OndaTI e responsável pela coordenação da área de TI, o Gestor é responsável por:
- Levar know how de gestão de TI a empresa.
- Gerir a TI e o contrato do cliente.
- Coordenar e supervisionar a equipe.
- Planejamento da infra-estrutura.
- Controles das métricas (usuários, estações, ocorrências, sazonalidades, desempenho dos técnicos, entre outros).
- Acompanhamento do uso e otimização dos recursos e custos.
Suporte Agendado
Sua empresa precisa de uma maior identidade com o ambiente melhorando o gerenciamento do serviço? Sua empresa precisa de uma maior identidade com o ambiente melhorando o gerenciamento do serviço? A OndaTI tem um equipe técnica presencial fixa para atendimento agendado, ideal para manutenções preventivas e treinamento para usuários.
Esta equipe é responsável por:
- Manutenções preventivas, evitando risco de pânicos e problemas em períodos críticos.
- Acompanhamento com os usuários.
- Suporte Pró-ativo e Preemptivo.